Sweet sixteen

Sexta feira (dia 25) foi meu aniversário. A comemoração foi ótima, com direito a várias rodadas de Just Dance e muito bolo. Também recebi alguns presentes maravilhosos que resolvi fotografar e mostrar para vocês aqui.

DSCF3059

1 – Box da primeira temporada de Game of Thrones: recebi esse presente da minha tia e enlouqueci ao abrir o embrulho! Estava esperando ler o primeiro livro para começar a ver a série, mas acho que não vou resistir e começar a assistir logo! Meu pai quer se aproveitar do meu presente e está louco pra ver também.

DSCF3066 DSCF3069

2 – O Senhor das Moscas, de William Golding: minha amiga, Dafne, sempre passa as férias com o pai no Rio de Janeiro e se ofereceu pra trazer um presentinho de algum sebo, pois ela estava com projeto de fazer visitas na maior quantidade de sebos possíveis (missão completa). Pedi esse livro, que serviu de inspirações para sagas como Jogos Vorazes e Maze Runner, que já não está mais sendo comercializado em livrarias. Pulei de felicidade quando ela me entregou! Quando ler, faço resenha aqui.

DSCF3077 DSCF3081

3: Caneca da Amélie Poulain: como se não bastasse a Dafne me dar o livro, ela e o namorado me deram uma caneca de um dos meus filmes favoritos, o Fabuloso Destino de Amélie Poulain!

DSCF3114 DSCF3115

4 – Ordem de Extermínio, de James Dashner: quarto e último volume da saga Maze Runner, que é uma das minhas queridinhas da vida, é na verdade uma história que se passa treze anos antes de todos os acontecimentos do labirinto. Ganhei de uma amiga e fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo triste, porque essa série tão especial vai acabar. E veio com um bônus: um marcador de paginas de Deixei a Neve Cair!

DSCF3085 DSCF3084

5 – Cartas de Amor aos Mortos, de Ava Dellaira: minha prima me presenteou com este livro e fiquei muito feliz, apesar de ter visto uma crítica negativa sobre ele de um canal que eu admiro muito. Está sendo bom tirar minhas próprias conclusões (é minha leitura atual) e a arte do livro é muito bonita, a editora Seguinte fez um trabalho magnífico!

DSCF3088  DSCF3090

6 – O Quinto Beatle – a história de Brian Epstein, de Vivek J. Tiwary: por último, mas definitivamente não menos importante, esta HQ que meus pais me deram. Sou louca por Beatles desde meus 13 anos e vi essa história em quadrinhos sobre o empresário da banda no canal da Tatiana Feltrin e fiquei louca para comprar. Foi um dos presentes que eu mais gostei de ter ganhado, os desenhos são incríveis! (Coloquei fotos a mais para enfatizar o quanto essa arte é linda).

DSCF3097 DSCF3106 DSCF3107 DSCF3110

Por hoje é só. Até mais! /Jadeh

5 comentários sobre “Sweet sixteen

Deixe um comentário

