Playlist da semana #1

Com esse post começamos uma nova série de posts chamada “playlist da semana”, que postaremos de duas em duas semanas. O título já é auto explicativo; postaremos uma lista das oito músicas que mais ouvimos nos últimos tempos. Vamos lá!

1 – Hey There Delilah, do Plain White T’s: é uma musica super velhinha, mas que por algum motivo só fui conhecer agora. E eu amei. Ouvi tantas vezes essa semana que nem consigo me lembrar. É uma daquelas músicas que você ouve e cada frase gruda na sua cabeça. É definitivamente especial pra mim.

2 – Charlie Brown, do Coldplay: essa música é uma das minhas favoritas do Coldplay. A banda mudou bastante o estilo ao longo da carreira e, apesar de essa ser bem puxada para o pop, ainda mantém a essência Coldplay. Ela é bem animada e me dá vontade de sair por ai de carro pela noite e viver alguma aventura.

3 – Chandelier, da Sia: quem me apresentou essa música foi o meu amigo, Matheus e eu nem gosto muito da Sia. Só que dessa vez foi diferente. Eu viciei na música de maneira absurda. Agora eu fico cantarolando ela o dia todo. Obrigada, Matheus.

4 – Riptide, do Vance Joy: descobri esse artista por acaso no Youtube enquanto procurava músicas para ouvir enquanto lia Eleanor & Park. Ele tem músicas bem fofas nesse estilo voz e violão, e eu adoro músicas assim, pois me dão uma sensação de estar de férias na praia.

5 – Awkward, do San Cisco: San Cisco se tornou uma das minhas bandas favoritas desde que ouvi Fred Astaire pela primeira vez. A banda tem quatro integrantes, e o que mais me chamou a atenção é que a baterista deles é uma mulher! Achei isso muito legal. As músicas são bem indie e divertidas, assim como os clipes.

6 – I’m a Mess, do Ed Sheeran: Multiply é o nome do novo CD do ruivo que conquistou o mundo.  Esse álbum é bem diferente do anterior, Plus, porque a maior parte das músicas tem um estilo mais pop e rap. Mesmo assim, adorei! É legal ver que o Ed pode se arriscar por vários estilos. Minha música favorita é essa, grudou na minha cabeça desde a primeira vez que a ouvi.

 7 – Ways to Go, do Grouplove: adoro Grouplove, conheci a banda pelo aplicativo 8Tracks. Ways to Go tem um clipe muito legal e com uma mensagem bacana, além de a música ser daquelas que faz você levantar do sofá só para dançar.

8 – Always, do Panic! At The Disco: sou apaixonada por Panic! At The Disco desde os meus 13 anos, mas já fazia muito tempo que não ouvia nada deles. Always foi minha música nostalgia da semana, trouxe de volta várias sensações boas.

 

Deixe um comentário

