Kiera Cass em Fortaleza

DSCF3204 DSCF3198

Kiera Cass, autora da série A Seleção, veio para o Brasil no ano passado e parece que adorou, pois já marcou de passar agora no segundo semestre pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.  Ótima notícia para os fãs, e me incluo nessa frase, pois fiquei extremamente feliz ao saber disso! Já tive duas oportunidades de vê-la e por algumas coisas que aconteceram não pude ir, mas dessa vez vai dar certo. Fiquei surpresa de a editora ter providenciado que ela passasse por Fortaleza, porque escritores internacionais raramente vem por aqui. Claro que vou fazer um super post com fotos aqui para mostrar para vocês como foi. Estou tão animada para conhecê-la, a Kiera parece ser daquelas autoras super gentis e animadas. Vou passar as informações que tenho sobre o evento para quem tiver interesse em ir.

Data: 25 de agosto (segunda-feira)

Local: Livraria Cultura, no Shopping Varandas Mall(Avenida Dom Luís 1010)

Informações: é preciso pegar uma senha para participar do evento. As senhas começarão a ser distribuídas às 13h e o evento começará às 16h. Cada pessoa poderá levar dois livros para serem autografados. Não será permitido tirar fotos com celular e/ou câmeras com a autora, por isso os fotógrafos da livraria estarão lá e depois postarão as fotos no Facebook.

Marquei de ir com a minha prima e umas amigas, chegaremos na livraria bem cedo, pois mais de 600 pessoas já confirmaram que comparecerão e com certeza o auditório não vai comportar essa quantidade de pessoas. Vai ser um dia bem agitado, mas tudo pela Kiera! Dicas para quem quer ir: chegar cedo para garantir o lugar, ir acompanhado para se revezar na fila quando quiser comer e ir ao banheiro, pois não sei como funcionará a organização da fila, levar água e coisas para fazer, pois o tempo de espera é longo!

Até mais! /Jadeh

5 comentários sobre “Kiera Cass em Fortaleza

      1. como assim??? quero uma mãe dessa! minha mãe nunca deixaria faltar aula por causa de uma escritora, mas o jeito é ir do colégio e ficar de farda e tudo… ):

        Curtir

    1. Vou com uma amiga minha e não sei se a gente vai conseguir entrar, nossas mães não deixaram a gente faltar aula e vai ta lotado. Espero só que não tenha tumulto, e que o pessoal da cultura não seja tal chato quanto foram na minha última sessão de autógrafos. Mas realmente, tudo pela Kiera ☺️

      Curtir

Deixe um comentário

