Playlist da semana #2

Estamos aqui com a segunda edição do “playlist da semana”! Nós tivemos uma semana bem agitada, cheia de trabalhos escolares e ensaios de teatro, mas arranjamos tempo entre as atividades para ouvir um pouco de boa música.

1 – Heart of Blue, da Shannon Saunders: descobri a Shannon através de um canal do Youtube chamado Jacksgap, que é um dos meus favoritos. Há um “quadro” nesse canal chamado Shed Sessions, em que artistas que estão em começando a ganhar foco na indústria da música fazem performances. Ela foi a primeira a se apresentar e ganhou meu coração com sua voz. O primeiro álbum vai sair em 2015.

2 –  Ours, da Taylor Swift: música da sessão nostalgia da semana! Ours é uma das minhas músicas favoritas da Taylor, mas fazia  tempo que não ouvia. Isso só acentuou a sensação boa de ouvi-la novamente no shuffle do celular.

3 – Fidelity, da Regina Spektor: Essa música não te traz uma mistura de nostalgia com vontade de viver e ser feliz? Aproveite e relembre ela, então.

4 – Pom Poms, dos Jonas Brothers: Essa música ficou na minha cabeça a semana inteira por motivos de: apresentaram no evento do colégio.

5 – Problem, da Ariana Grande feat. Iggy Azalea: Por razões desconhecidas não consigo parar de ouvir essa música. E eu nem gosto da Iggy.

6 – All of the Stars, do Ed Sheeran: Essa é uma música pra amar a vida inteira. A letra, a relação com TFIOS, a voz do Ed. Não sei o que eu amo mais nela. Talvez ela como um todo.

7 – Alone Together, do Fall Out Boy: já conhecia algumas músicas do Fall Out Boy, mas não tinha ouvido todas desse última álbum. Ouvi e de cara me apaixonei. Essa é a parte 4 do mega clipe que a banda fez, pois eles gravaram clipes para todas as músicas desse álbum e no final vira uma história gigante. É muito legal e dá vontade de sair dançando por ai.

8 – Scarecrow, de Alex e Sierra: torcia por eles no The X Factor e estou esperando ansiosamente pelo lançamento do álbum! Essa música é muito delicada e tem um clipe muito fofo, vale a pena ouvir. O estilo do clipe me lembra muito All About Us, do He Is We.

 

 

 

Deixe um comentário

