GABA #2

 

No final de julho, fui compareci à um café de leitores na casa da escritora Socorro Acioli. Ela queria ter um papo com alguns blogueiros sobre certos assuntos, para saber nossas opiniões. Fui super nervosa, mas acabei saindo de lá com um sorriso enorme, um monte de histórias e um novo grupo de amigos. No final de cada encontro, já fico ansiosa para saber quando vai ser o próximo.

Mas o que significa GABA? GABA significa Grupo de Apoio aos Blogs Abandonados. Nesse nosso “projeto” já foram ressuscitados três blogs, e um deles foi o meu! A cada novo encontro (já tivemos dois e planejamos mais um no final de agosto) o leque de convidados aumenta.

DSCF3229 DSCF3220

No dia 9 fomos ao segundo encontro, que dessa vez foi na casa da Aninha. Tenho que comentar que a casa dela é magnífica, com um jardim lindíssimo e luzes de Natal que deram um ar especial ao ambiente. Apesar de alguns componentes do grupo não poderem ter comparecido, outras duas blogueiras se juntaram à nós e o encontro foi ótimo. Tivemos até cobertura de um fotógrafo! Sim, fomos entrevistadas e fotografadas para jornal o Diário do Nordeste, em uma matéria sobre os nossos blogs. perfil1 gaba2

Definitivamente o GABA se tornou uma das minhas atividades favoritas do mês. Temos música, comidas gostosas (me apaixonei pelo brigadeiro de Oreo), desabafos, troca de dicas literárias e a oportunidade de conhecer mais gente. Muitas pessoas vem perguntando sobre o GABA, o que é, como participar, e eu acho que aos poucos poderemos agregar cada vez mais gente a esses nossos pequenos encontros.

DSCF3216 DSCF3217

Algumas das fotos desse post foram feitas por mim e outras (as em preto e branco) foram feitas pelo incrível Samuel, amigo da Socorro que é fotógrafo profissional e registrou alguns dos nossos momentos. Pretendo fotografar todos os encontros e sempre atualizar aqui com posts sobre isso.

Aqui segue os links dos blogs dos participantes do GABA (alguns não tem mais blog ou estão temporariamente desativados):

Aninha

Beatriz

Mateus

Maria Clara

Socorro Acioli

É só isso. Até mais! /Jadeh

Publicado por estantedesorrisos

Sou cearense, tenho 21 anos e curso Letras. Amo ler, escrever e compartilhar minhas experiências por aqui. Instagram: https://www.instagram.com/estantedesorrisos/ Twitter:https://twitter.com/estantesorrisos

2 comentários em “GABA #2

Deixe um comentário