Youtube Day #2

Mais um Youtube Day! Semana passada nós indicamos  o britânico Joe Sugg, e dessa vez indicaremos o incrível colega de quarto dele, Caspar Lee.

caspar lee

Caspar Lee é um youtuber  de 20 com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal. Ele começou a gravar vídeos em 2011 e hoje isso é sua profissão. Caspar nasceu Paddington, na Inglaterra, mas se mudou para a África do Sul quando era bem novo. Morou lá durante quase toda a sua vida com a mãe, o pai e a irmã mais velha, Theodora.

Atualmente seus pais são divorciados e Caspar voltou a morar na Inglaterra. Divide um apartamento em Londres com outro youtuber. Inicialmente, seu canal teve relativo crescimento nos 6 primeiros meses. Contudo, o que fez com que ele se tornasse um fenômeno da internet foram as colaborações que ele fez em canais famosos, como o dos irmãos Jack e Finn, Alfie Deyes (ex colega de quarto) e Sam Pepper. Hoje em dia, Caspar faz vídeos semanalmente sobre os mais diversos assuntos, como desafios, tags e as famosas “Exclusive Interviews”, que é um quadro exclusivo de seu canal. Ele já contou com presenças ilustres como Dan Howell, Marcus Butler, Zoe Sugg e Tyler Oakley.

Selecionamos três vídeos bem bacanas para iniciar vocês no universo Caspar Lee. Mas avisamos logo: Caspar tem um senso de humor bem peculiar. Nunca leve nada do que ele diz à sério, pois com certeza será uma piada. É por isso que o canal dele é tão singular. Enfim, vamos aos vídeos!

Bedroom Advice ft. Maise Williams

Nesse vídeo, Caspar pediu que os fãs enviassem dúvidas sobre diversos assuntos para o seu twitter para que ele fizesse um vídeo dando conselhos. Ele já fez alguns vídeos nesse estilo, mas esse é especial pois contou com a presença da Maise Williams, a Arya Stark de Game Of Thores.

Terrible Impression ft. ThatcherJoe

Como já comentei antes, o Caspar mora com outro youtuber, Joe Sugg. O Joe é quase um profissional em fazer imitações, e nesse vídeo ele tentou ensinar seu colega de quarto a imitar personagens e pessoas famosas como o Coringa, Nelson Mandela e Tyler Oakley. O resultado você confere aqui, mas digo logo que o Caspar não é exatamente o melhor aprendiz do mundo.

What Turns Me On and Off

Nesse vídeo, Caspar conta algumas coisas que o motivam e desmotivam em garotas, com direito a encenações muito engraçadas. Coisas como ser fangirl de One Direction, contar piadas e ser grudenta apreceram na lista.

É só isso por hoje. Até mais! /Jadeh

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s