Um dia com Kiera Cass

Finalmente chegou o grande dia para as selecionadas de Fortaleza! Kiera Cass veio hoje para a Livraria Cultura fazer uma sessão de autógrafos e registrei tudo para vocês. Eu e minha prima chegamos lá às 7 da manhã. As garotas estavam organizadas em uma fila indiana nas escadas de dentro do prédio. Ficamos por lá e fizemos até algumas amigas. Por volta das 8 horas, nos transferiram para a escada rolante do lado de fora da livraria. Nesse momento houve desorganização, pois havíamos recebido números correspondentes aos nossos lugares na fila, mas na hora todo mundo se juntou em um bolo de pessoas e foi bem difícil voltarmos a ordem. Depois de algum tempo e alguns gritos de organizadores, conseguimos voltar aos nossos lugares. Esperamos até às 10 horas, quando a livraria abriu e pudemos finalmente entrar. Por volta das 11 horas, entregaram as senhas (já havia o número limite de pessoas lá) e pudemos circular livremente até às 13:30, que foi o horário que deixaram as 100 primeiras pessoas entrarem no auditório. Lá dentro vimos clipes musicais, discutimos pautas da série, participamos de sorteios e várias outras coisas até a Kiera chegar.

DSCF3383 DSCF3384

(Eu e minha prima fizemos essas bonecas para a Kiera, mas não sabemos se vai caber na mala, pois o pessoal de SP deu tantos presentes que o limite de bagagem dela excedeu. Por isso ela pediu no Twitter para ninguém levar presentes. Mesmo assim, deixamos as bonecas na mesa para demonstrar nosso carinho. Ela adorou e fez até umas dancinhas com elas ao som de “What Makes You Beautiful”.)

DSCF3389 DSCF3409

Quando ela chegou, foi a maior loucura. Soubemos que ela havia passado mal no avião porque tem o ouvido muito sensível e o pessoal de São Paulo gritou muito, então passou horas com dor de cabeça. Então resolvemos apenas bater palmas e depois cantar a música “What Makes You Beautiful” em sua homenagem, pois a Kiera ama One Direction.  Devo dizer que a surpresa agradou bastante. A Kiera é um amor de pessoa! Disse no Twitter para nós nos alimentarmos direito e nos hidratarmos porque ela já estava chegando. Fiquei muito nervosa (chorei três vezes), mas na hora me saí bem. O marido dela também foi muito simpático, ajudou a segurar os livros  e qualquer auxílio que precisássemos. No final, ganhamos um marcador de páginas, um chaveiro de A Escolha e um cartaz de Cartas de Amor aos Mortos. Resumindo: apesar de muito cansativo, o dia valeu a pena. Espero poder revê-la algum dia! Gravei um vídeo para vocês verem mais ou menos como foi.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Um dia com Kiera Cass

  1. Foi com toda a certeza um dos dias mais marcantes da minha vida. Jamais vou esquecer o que aconteceu. A Kiera é muito fofa e eu faria tudo de novo por ela! Valeu muito a pena!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s