Resenhas de um futuro próximo

DSCF3524 DSCF3521

Oi pessoal! Vim fazer esse post pra justificar o porque de eu não ter feito resenhas ultimamente. Li apenas algumas coisas desde o meu aniversário, e entrei de cabeça em uma leitura magnífica que ainda não tive a oportunidade de terminar. Já faz quase um mês que estou lendo “A Terra Inteira e o Céu Infinito” e não tenho pretensão de terminar tão cedo. Não é chato,mas é que esse livro é tão maravilhoso e cheio de coisas a se refletir que eu entrei em um ritmo lento e muito gostoso de leitura, e eu pretendo prosseguir assim. Não sei nem como vou colocar em forma de resenha tudo o que estou aprendendo com esse livro, ele é riquíssimo em todos os aspectos.

DSCF3525

DSCF3528

Mas não se preocupem, porque eu tenho algumas leituras paralelas aqui que em breve entrarão no blog. O primeiro é “O Teorema Katherine”, que eu peguei emprestado de uma amiga. Não me matem! Esse é o único livro do John Green que ainda não li, apesar de ele ser um dos meus autores favoritos. Mas vou começar a lê-lo e em breve contarei para vocês o que achei.

E esse livro azul e de um projeto paralelo, o Clube do Livro do GABA! Sim, decidimos colocar em prática essa ideia e a primeira obra escolhida foi “Cem Anos de Solidão”, do Gabriel García Marquez. Estou muito animada pela leitura, pois a Socorro Acioli fez mil e um elogios sobre esse livro. Essa edição é bem velha, é de uma coleção de clássicos que meu pai tem aqui em casa, então as páginas estão bem amareladas e está até sem título. Enfim, mais para frente farei uma resenha dessa história.

DSCF3535 DSCF3530

Ah, isso aqui não tem nada a ver com a proposta do post, mas resolvi mostrar para vocês a edição de blogueiras que a Capricho publicou. Nem gosto muito dessa revista, mas achei tão legal a proposta. A arte da edição ficou lindíssima, e tem umas matérias bem bacanas relacionando várias blogueiras que eu adoro. Melina Souza, Paula Buzzo, Bruna Vieira e Karol Pinheiro são apenas algumas que fizeram uma participação.

É só isso por hoje. Até mais! /Jadeh

2 comentários sobre “Resenhas de um futuro próximo

Deixe um comentário

