Espaço dos Leitores

Dia 06 de setembro tive uma experiência maravilhosa. Fui com meus pais ao Iguatemi para assistir Planeta dos Macacos – O Confronto (recomendo muito), só que acabamos chegando bem antes do horário do filme. Então resolvemos descer e dar um tempo na Saraiva. Quando saímos da escada, fui puxada pelo ombro e qual foi a minha surpresa quando percebi que eram dois leitores do blog! Gente, eu fiquei tão feliz. A Alana e o Matheus foram super legais, tiramos uma foto e conversamos.

alana e matheus

Resolvi então começar uma sessão nova aqui no Estante de Sorrisos, o “Espaço dos Leitores”. Sempre que vocês encontrarem a mim ou a Vih em algum lugar, tirem fotos e nos mandem porque a gente vai postar aqui. Não tem nada mais maravilhoso do que o feedback de vocês sair da internet e ir para o mundo real, é muito impactante.

É só isso por hoje. Até mais! /Jadeh

Um comentário sobre “Espaço dos Leitores

Deixe um comentário

