Marcadores de página

DSCF3548

DSCF3568

Olá! Estava com a ideia de fazer esse post faz algum tempo e meu pai sugeriu que eu fizesse hoje, então aqui está. Coleciono várias coisas, principalmente relacionadas à literatura. Bottons, cadernos, canetas e marca páginas. Os últimos citados são o tema do post de hoje. Frequento eventos principalmente pela possibilidade de ganhar marcadores novos, aqueles inéditos que a editora só manda para os blogueiros ou dá em sorteios. Vou mostrar alguns nessa postagem e aos poucos mostrarei o restante, pois creio que tenho mais de 70, se não me falha a memória.

DSCF3552

DSCF3556

1) Perdida na Utopia: ganhei esse marcador (lindo!) de presente durante a segunda reunião do GABA. Quem me deu foi a Maria Clara, do blog Perdida na Utopia. Nós estudávamos juntas na mesma classe no curso de inglês, passamos anos sem nos falar e agora estamos frequentando os mesmos eventos literários! Ela é uma fofa, o blog dela é maravilhoso. Você pode acessar o link na aba de parcerias ou clicar aqui.

2) Corvos: uma colega de classe viajou esse ano durante o carnaval para a Europa e disse que quando viu isso, achou a minha cara e teve que comprar e me dar de presente. Eu adorei, é muito lindo e o material é bem resistente, não é daqueles que rasga com qualquer coisa. (Só eu penso em Pássaros, do Hitchcok, quando olho para esse marcador?)

DSCF3558

DSCF3560

3) O Livro das Princesas: durante o intercâmbio que fiz ano passado, ganhei alguns presentinhos. A Paula levou na mochila esses pequenos brindes e deu para mim e para as meninas, e como estava na época de lançamento do Livro das Princesas, todas ganhamos. Gosto muito desse marcador, ele me trás muitas lembranças boas de uma época única na minha vida.

4) Show do Luan: se tem uma pessoa que assiste canais literários no Youtube, essa sou eu. Poderia passar o dia inteiro apenas vendo vídeos (em futuros Youtube Day’s comentarei mais sobre isso). Ganho muitas recomendações literárias bacanas e geralmente o pessoa que faz esse tipo de trabalho é bem bacana. O maior exemplo disso é o Luan Felipe, que tem um dos meus canais favoritos. O garoto é tão gente boa que mandou para mim e vários outros fãs alguns marcadores por correio! Guardo com o maior carinho. Vale muito à pena conferir o canal do Luan, ele comenta bastante sobre livros de fantasia e nacionais, além de fazer tags hilárias. Clique aqui para conferir o canal.

Espero que tenham gostado do post, em breve farei outros similares. Ah, vocês gostaram desse formato maior das fotos? Acho que fica melhor para visualizar. E uma novidade: o blog agora tem um Twitter! Já coloquei o link na página das redes sociais, mas vocês podem clicar aqui para entrar. Postamos as atualizações de posts por lá e várias novidades do mundo literário.

É só isso. Até mais! /Jadeh

Um comentário sobre “Marcadores de página

Deixe um comentário

