Metas Literárias para 2014 e 2015

Oi, gente. Tudo certo com vocês?

Eu tenho adiado algumas leituras já faz um tempo e não gosto muito disso, então decidi que seria legal se eu estabelecesse algumas metas e dividisse com vocês. Assim que eu terminar de ler, vou resenhar aqui no blog.

  • Por Isso a Gente Acabou, de Daniel Handler – Outubro/2014
  • The Maze Runner, de James Dashner – Novembro/2014
  • Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do espelho, de Lewis Carroll – Dezembro/2014
  • Orgulho e Preconceito, de Jane Austen – Dezembro/2014
  • As Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis – Janeiro/2015
  • O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams – Fevereiro/2015
  • As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin – Março/2015

Se você tiver alguma indicação literária, por favor, deixe nos comentários e eu vou tentar ler e resenhar todos.

Um comentário sobre “Metas Literárias para 2014 e 2015

Deixe um comentário

