6 On 6 – Novembro/2014

Olá! A Maria Clara do Perdida na Utopia me chamou para participar de um projeto de 6 on 6 com mais outros seis blogs aqui da cidade. Topei na hora, mas acabei esquecendo de postar as fotos haha. Mas esse mês aqui estão, pretendo postar com assiduidade. 6 on 6 funciona da seguinte forma: todo dia seis de cada mês irei postar seis fotos que representem coisas que aconteceram no mês anterior. Ou seja, estou postando agora em novembro fotos de outubro. É uma ótima forma de registrar as coisas boas de cada dia.

1) Dia de blogueiros: tornar-me blogueira fez com que eu criasse laços com vários grupos de pessoas com os mesmos interesses que eu. Além do GABA, saio com um grupo de blogueiros maravilhosos que conheci pelo Facebook, nossos dias juntos são um amor só. Essa foto foi da vez em que passamos o dia na casa da Maria Clara. Gravamos vídeos, dançamos Just Dance, jogamos videogame, super divertido! Considero-me uma sortuda de ter pessoas tão boas a minha volta.

10516741_725115790897025_2825539146868254100_n

2) Voyage à Paris: acho que não comentei aqui ainda, mas ano que vem irei para o meu último ano no colégio e irei a Paris com um grupo de alunos da minha escola como viagem de formatura. Temos até março para juntar algum dinheiro, e resolvemos fazer uma barraquinha de comida para a feira do nosso colégio. Foi um sucesso! Vendemos brigadeiros, pães de queijo, refrigerantes e bolos. Deu bastante trabalho, mas valeu à pena o esforço. Paris, chegamos lá!

10403647_725121767563094_9009490363851610191_n

3) GABA com Melina Souza: já falei várias vezes, mas vou dizer de novo: o GABA só veio para tornar minha vida mais feliz. Além de ter me aproximado de blogueiros maravilhosos e uma escritora linda, na última reunião tivemos uma convidada especial. Isso mesmo senhoras e senhores, Melina Souza falou conosco por Skype! Foi choro e grito para todo lado, queria poder voltar no tempo e reviver esse momento mil vezes. Mel, esperamos por você aqui em Fortaleza.

Mel no skype

4) Banda do Mar: no dia 25 fui ao show da Banda do Mar com o Hélio, do blog A Hora de Madrugar. Foi muito lindo, meu deus. Cantaram várias músicas do álbum e outras da carreia solo da Mallu e do Marcelo, gritei e cantei muito! Umas quinze pessoas subiram no palco, foi bem engraçado, mas os seguranças estavam a ponto de bater nesse pessoal. Terminei a noite com gosto de quero mais. Dá para voltar no tempo?

img_43911

5) Halloween: Halloween é uma festa que é comemorada no último dia de outubro, mas essa festa que eu fui foi no primeiro dia de novembro. Apesar disso, resolvi colocar aqui uma foto, porque realmente foi muito legal. Comemos muito doce, dançamos High School Musical, conversamos bastante. Já estou com saudades.

10385290_725115927563678_1429729251551611438_n

6) Compras no Book Depository: fiz um post esse fim de semana sobre os pacotes que chegaram pelo correio, fiquei tão feliz! Um mês e meio de espera não foi fácil. Acho que quinta feira e sexta feira da semana passada foram os melhores dias do mês. Estou lendo Landline e adorando, em breve sai resenha aqui no blog.

DSCF3878

 

Para ver os 6 on 6 das outras blogueiras, aqui os links:

Perdida na UtopiaFeita de Versos e LetrasTrampoline Um Diário sem Leitor 

É só isso por hoje. Até mais! /Jadeh

Deixe um comentário

