1989 e decoração nova

DSCF3912DSCF3915DSCF3891

“From the girl who said she would never cut her hair or move to New York or find happiness in a world where she is not in love…”

Olá! Estou muito animada de finalmente pode escrever esse post, porque isso quer dizer que o novo CD da Taylor Swift está em minhas mãos! Fui ontem à Saraiva sem nenhuma esperança de encontrar o álbum e pulei de felicidade saindo da loja depois de comprá-lo. É meio óbvio que estou ouvindo-o sem parar desde então, daqui a pouco meus pais vão ficar de saco cheio haha.

DSCF3929DSCF3926DSCF3905

A Taylor é minha cantora favorita, e fiquei surpresa, mas feliz, com as mudanças que notei nesse álbum. 1989 definitivamente não é nada parecido com os CD’s anteriores, e não digo isso apenas porque ela deixou o country e foi para o pop, mas o conceito do álbum como um todo é bem diferente. Taylor passou por um crescimento em suas composições, nota-se uma maturidade no conteúdo das músicas. Óbvio que a temática amorosa não foi deixada de lado, mas ela também fala sobre como foi se mudar para Nova York e as mudanças que isso trouxe, traição entre amigas e, com sarcasmo surpreendente, a imagem que a mídia transmite sobre ela. Minhas músicas favoritas são “Blank Space”, “I Wish You Would”, “You Are In Love” e “Clean”, mas para ser bem honesta amo todas!

DSCF3916DSCF3897DSCF3917

Essa edição é deluxe e contém as 13 músicas convencionais, 3 extras e o melhor: três áudios da Taylor falando sobre o processo de composição de “I Know Places”, “I Wish You Would” e “Blank Space” e suas respectivas gravações iniciais. É engraçado ver como as músicas eram cruas no início e depois voltar o CD e ouvir o produto final. Sem dúvidas, esses áudios deram algo mais especial ao álbum. Além disso, temos uma sessão de 13 polaroids da Taylor! Ela fez 5 sets e espalhou pelos CD’s, ou seja, cada um pode pegar uma sessão de fotos diferente.

DSCF3901DSCF3906DSCF3895

É ai que entra a questão da minha nova decoração. Estava morta de vontade de mudar meu quarto, e uma das coisas que eu queria fazer era colocar luzes de Natal em volta do meu espelho. Por sorte minha mãe comprou um pacote de luzes ontem e me deu, justamente no dia em que comprei o CD. Então peguei as fotos de polaroids e coloquei nas lâmpadas. Não é uma ideia exatamente original nem nada, mas fiquei muito satisfeita com o resultado. Estou tornando esse quarto cada vez mais a minha cara. Ao longo do mês de dezembro pretendo adicionar mais elementos a ele, mudar algumas coisas de lugar, e mostrarei tudo aqui. Espero que gostem das fotos das polaroids.

DSCF3888DSCF3890DSCF3898

Em suma: amei o álbum, a arte dele é apaixonante e o empenho colocado para produzi-lo transformou a experiência toda mais especial. Espero que tenham gostado. É só isso por hoje, até mais! /Jadeh

 

2 comentários sobre “1989 e decoração nova

Deixe um comentário

