6 On 6 – Dezembro/2014

Olá! Mais um 6 on 6 para vocês. Sei que estamos no 25 Days of Christmas, mas não podia deixar o 6 on 6  de novembro passar. E tem até uma foto relacionada ao Natal!

1) 1989 e luzes no espelho: semana passada saiu um post aqui no blog sobre isso. Comprei o novo CD da Taylor Swift e de quebra ainda arrumei uma pequena decoração para o meu quarto. Dá para perceber que estou apaixonada, certo?

DSCF3901

2) Compras literárias: fazia um tempo que eu não comprava livros, o que é muito estranho para mim. Mas esse mês fui bastante a livrarias, principalmente porque inaugurou um shopping novo aqui em Fortaleza. “Uma Página de Cada Vez” eu comprei lá, estou adorando as atividades que o autor propõe. Sou suspeita a falar porque amo livros interativos. O segundo é uma HQ do Brian O’Malley, sim, o autor de Scott Pilgrim, chamado “Seconds”. Comprei na Livraria Cultura.

DSCF3934

3) Dia de chuva: agora próximo do fim do mês, teve um dia de chuva tão bom aqui! Foi do nada, e  fiquei tão feliz. Uma desculpa para eu usar casaco e meias em casa, haha. Sério, queria que aqui tivesse mais dias frios. Mas fazer o que, é a vida.

DSCF3932

4) 8tracks e instrumentais: boa parte do meu mês foi dedicado aos estudos, minhas provas finais do dia 26 de novembro ao dia 1 de dezembro. Finalmente estou de férias, yey! Mas enquanto eu estudava, descobri várias playlists bacanas no 8tracks compostas somente por músicas instrumentais. Ajudou muito na minha concentração, recomendo fortemente.

DSCF3942

5) Já é permitido ficar feliz pelo Natal! :  eu amo o Natal! Nem gostava tanto, mas de uns tempos para cá, venho amando. O clima é tão legal, e o que eu mais gosto é a decoração, além de presentear as pessoas. No fim de novembro eu e minha mãe montamos nossa árvore, e agora eu posso dizer oficialmente: o Natal está chegando.

DSCF3938

6) Instax mini: já fazia algum tempo que eu queria comprar uma câmera instantânea, e finalmente pude comprar essa instax! Já tirei algumas fotos com ela, pretendo fazer um vídeo mostrando em detalhes.

 

É só isso por hoje. Até mais! /Jadeh

 

IMG_6338.JPG

2 comentários sobre “6 On 6 – Dezembro/2014

Deixe um comentário

